sexta-feira, 29 de maio de 2009

Um charme!


Olha a arte que eu fiz ou pelo menos tentei...havia uma jarra de plástico para suco, que eu detestava, achava ela feia e quando eu comprei foi logo no início do casamento porque eu não tinha nada para colocar um suquinho...rs. Bom, pois bem fiquei olhando pra ela um tempão, até que... me veio a idéia de fazer um porta talher...por que não! Peguei a pintei de vermelho como está na foto. Depois peguei um tecido vermelho com bolinhas brancas que acho muito charmoso e colei sobre a jarra, tipo encapando.

Depois de colado, fiz uma decoúpage com guardanapo com um motivo simpático e para o acabamento colei em volta fita vermelha... e o resultado foi isso.

Além de ser útil deu um charme a mais na minha cozinha. O que vocês acharam?
Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário