quinta-feira, 21 de maio de 2009

Coisinhas da Drica !

Gente... hoje resolvi falar um pouquinho mais de mim. Eu sou do Espírito Santo,estado que amo de coração... mas faz mais ou menos uns 2 anos que moro aqui em Aracaju (Sergipe), por conta do trabalho do maridão.Bom... eu tive que vim junto pois na época, ou seja a 2 anos atrás nós éramos praticamente récem casados. Aí tive que pedir licença do orgão ao qual trabalho, pq tb sou funcionária pública, para acompanhá-lo.
No princípio adorei, mas agora tá me dando uma saudade !!! Sabe, aquela saudade de ir pro trabalho, voltar do trabalho, bater perna com as amigas na hora do almoço ... Ahhhh! Mas, porém, tudo faz parte, sei que é só por um período e que depois logo estarei lá ou melhor eu e maridão estaremos. Mas enquanto isso eu vou vivendo, tentando administrar essa ansiedade que às vezes me contagia e eu preciso falar. Aí... obrigada pela atenção!

Beijocas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário