domingo, 12 de julho de 2009

Sumidinha básica ...



Gente... sei que dei uma sumidinha básica, mas foi por uma boa causa. Meus dias desde que cheguei de viagem tem sido muito ocupados. Sabem como é, viajar é bom...mas...quando a gente chega em casa tem que por tudo em ordem e aos pouquinhos a rotina vai voltando ao normal. Hoje eu e maridão aprontamos na cozinha e fizemos um pudim de leite condensado, que há temos eu não fazia. Que delícia...ficou tudo de bom. Já valeu a pena adoçar nosso domingo. Ah...se alguém quizer a receita do pudim, eu posto aqui.
Aproveito também para mostrar para vocês algumas das minhas idéias, que andei colocando em prática, daí o motivo do meu sumiço...rsrs.

Almofadinhas para a minha cama. Essas aí foram as primeiras que fiz...ainda sou totalmente aprendiz em tudo... as iniciais do meu nome e do maridão bordadas em ponto cruz.


Porta jóias pintados com decóupage em guardanapo e pintura em alto relevo que aprendi recentemente.




Estes pratinhos de resina eu comprei no 1,99 e nunca usei, deixei guardados. Essa semana fuçando os armários os achei...foi aí que tive a idéia...aproveitei uns tecidos para fazer decóupage e adivinham o que fiz!!!É isso mesmo decóupage neles, rsrs. Depois mostro onde irei colocá-los.



Bom... por enquanto é só... mas continuo com a cabecinha cheia de idéias...rsrs.
Beijocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário