terça-feira, 30 de junho de 2009

Luminárias recicláveis!






Eu adoro tudo que é reciclagem... em uma das minhas andanças pela net achei no site Dicas interessantes, essas idéias de reciclagem de luminárias abajures interessantes, feitas com garrafas pets... achei um máximo e resolvi compartilhar com vcs!!! Eu adorei!

sexta-feira, 26 de junho de 2009

O mundo da música acordou triste hoje!




Gente!!! quando eu soube da notícia quase não acreditei! Também estou um pouquinho triste, cresci ouvindo as músicas dele. Não sou uma fã em absoluto, mas o admirava, principalmente sua peformace no palco. Com certeza ele contribuiu muito para o cenário da música mundial. Estamos tristes!!!

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Oi... voltei gente!!!!

Oi pessoal...dei uma sumidinha básica, rsrs. Estive em Brasília acompanhando o maridão, que foi à trabalho, aí aproveitamos também para visitar uns amigos e matar a saudade. Ah...mas não via a hora de voltar para o aconchego do meu lar...nada como a casinha da gente, né.
Deixo, aqui para as minhas amigas algumas inspirações aconhegantes da revistadcasa para o final de semana.

Bom final de semana à todos(as)e beijocas!!!




quarta-feira, 10 de junho de 2009

domingo, 7 de junho de 2009

Cozinhas charmosas !






Eu sou apaixonada por cozinhas práticas,versáteis e com um ar de romantismo ao mesmo tempo. E adorooooooooo cozinhas branquinhas acho um charme! Essas eu achei no site eudecoro.com. É de se apaixonar.
Bjs!

Cozinha Perfeita !



Uma cozinha que achei um luxo da revistadcasa.uol.com.br.
Beijocas!